Loki na mala

Dicas de hotéis e pousadas Pet Friendly!

Se você, assim como nós, não acha que seu pet é como “se fosse da família”, mas sim tem certeza absoluta que ele é família e não gosta de deixá-lo de fora na hora da viagem, temos aqui um espaço onde vamos dar dicas de hotéis e pousadas pet friendly.

Para isso nada melhor que mostrar as aventuras de nosso cãozinho, o Loki, um shih tzu de seis anos que viaja conosco desde os 4 meses de idade.


É importante saber que para viajar com seu pet é preciso alguns cuidados, como, levar tudo que ele precisa no seu dia a dia, além do que ele possa vir a precisar. Loki nos acompanha sempre com total segurança em sua caixa de transporte, com carteira de vacinação em dia, sua alimentação, remédios, e outras coisas importantes, como sua bolinha!

Loki, assim como nós, ama viajar, não pode me ver arrumando a malinha dele que logo se anima mas, como todo bom viajante, não gosta de perder tempo não. Quarto? Só pra dormir! No restante do dia ele adora conhecer os novos lugares e fazer amizades. Então, se seu peludinho também é assim, nos acompanhe, aproveite nossas dicas de hotéis e pousadas Pet Friendly para viajar com seu pet, e veja como é viajar com Loki na Mala!